Editais 2013

 

PROCESSO Nº 001/2013 - EDITAL DE CONVÊNIO 001/2013 Seleção entidade sem fins lucrativos, para firmar convênio, com a finalidade de elaborar, articular e executar o plano estadual de proteção a pessoas e o comitê intersetorial de proteção a pessoas do Sistema Estadual de Proteção a Pessoas - SEPP, por meio de contratação e capacitação de equipe multidisciplinar.

 

PROCESSO Nº 015/2013 - EDITAL DE SELEÇÃO 002/2013 Processo de Seleção Pública de Entidade de Direito Privado sem fins lucrativos, qualificada ou que pretenda se qualificar como Organização Social – OS, para celebrar Contrato de Gestão, visando a prestação de serviços, em tempo integral, nos Núcleos Regionais do Programa Atitude, para o atendimento e acompanhamento dos USUÁRIOS DE DROGAS E SEU FAMILIARES.

 

SELEÇÃO SIMPLIFICADA - PROCON-PE - Seleção Pública Simplificada visando à contratação temporária de 04 (quatro) assessores jurídicos, para atuarem na Coordenadoria Geral de Proteção e Defesa do Consumidor-PROCON-PE no Programa PROCON Móvel, através do Convênio PRONASCI, nº 707374 do Governo Federal/Ministério da Justiça e do Governo do Estado de Pernambuco/Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

 

Edital - PROJETO NAMBIQUARA - Inscrição, Habilitação e Credenciamento de Pessoas com Deficiência Auditiva, interessadas em participarem como voluntárias e em caráter experimental das ações do Projeto Nambiquara “Audição Digital”, para concessão de aparelhos de telefonia móvel e/ou de uso de software tradutor de voz, desde que atendido o disposto neste Edital e seus Anexos.

Dos dias 12 a 16 de agosto será o período de agendamento dos surdos de Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Carpina, Igarassu, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço e Vitória. Como se dará o agendamento? Os surdos poderão se comunicar com o Softex através da Brava Autonomia por email (raissabrava@gmail.com), ou indo na sede da Brava , nos dias 12 a 16 de agosto das 8:00 as 12:00 ou 13:00 as 17:00 no Endereço Avenida Barbosa Lima, nº149, sala 404 - Bairro do Recife por trás do Banco do Brasil.-  Telefone:3424-2287,


O que todos os surdos aprovados precisam providenciar já? 

1. Chip com pacote de dados (internet) com crédito;

2. Ter uma conta no Gmail;

3. Entrar em Contato com a Brava o quanto antes para agendar treinamento e recebimento de celular;

Em relação ao Treinamento e  Entregados celulares aos Surdos do Agreste:

Os surdos do interior de Pernambuco:  Araripina, Camocim, Canhotinho, Caruaru, Garanhuns, Jupi, Lajedo, Exu e Ouricuri. 

Aguardem que faremos um novo vídeo e nota de divulgação da logística de treinamento e de entrega dos aparelhos nesses municípios.

 

 

Edital - PROJETO CLÍNICAS DO TESTEMUNHO - A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça torna público este chamamento para interessados em participar do programa de reparação “Clínicas do Testemunho”. Estão disponíveis até 702 vagas para atendimento individual e em grupos, nos termos do quadro indicativo disponível no referido Edital.

EDITAL DA ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO DO COMITÊ ESTADUAL DE COMBATE E PREVENÇÃO À TORTURA NO ESTADO DE PERNAMBUCO - regular o processo eleitoral para as sete vagas abertas a entidades representativas da sociedade civil no Comitê Estadual de Combate e Prevenção à Tortura no Estado de Pernambuco para o biênio 2013/ 2015, na forma do § 2º do art. 3º da Lei Estadual nº 14.863, de 07 de dezembro de 2012.

Processo Nº 002/2012 - Edital de Seleção Nº 002/2012 - abertura de Processo de Seleção de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificadas como Organização Social - OS, para celebrar Contrato de Gestão, visando a prestação de serviços, em tempo integral, nos Núcleos Regionais do Programa Atitude, para o atendimento e acompanhamento dos USUÁRIOS DE DROGAS E SEUS FAMILIARES.