Para participar das negociações realizadas através do pregão eletrônico no Estado de Pernambuco, o fornecedor deverá realizar o credenciamento online junto ao sistema PE-Integrado e no antigo REDECOMPRAS.
Após a conclusão deste cadastro online, procure a agência da Caixa Econômica Federal escolhida durante o credenciamento e apresente os respectivos documentos comprobatórios, conforme descrito abaixo.
Após o recebimento do login, o fornecedor deverá entrar em contato com a Gerência de Sistemas Integrados de Gestão-GESIG da SAD para confirmar seus dados e ativar o cadastro. O fornecedor deverá receber, por email uma senha provisória, que deverá ser substituída no primeiro acesso. 81 31837823 - 31837746 - 31837748.
Documentos comprobatórios necessários para receber o login na agência da CEF:
a) Cópias do contrato social e alterações, CNPJ e comprovante de endereço da empresa (Caso não seja correntista da Caixa Econômica Federal).
b) Cópias da identidade, CPF e comprovante de endereço dos sócios e/ou representantes.
Para realizar o credenciamento online clique aqui.
Para realizar o credenciamento online clique aqui.