Editais 2008
 
 

Edital 10/2008 - Seleção de Projetos para Pesquisa, Capacitação e Sensibilização de Técnicos Sociais, Educacionais, Emprego e Renda para garantir acessibilidade universal das pessoas com deficiência no Estado de Pernambuco.

Edital de Convocação - Convocação das Entidades da Sociedade Civil Representativas e Prestadoras de Serviços às Pessoas com Deficiência, existentes no Estado de Pernambuco, para eleição dos novos integrantes do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência - CONED - III Gestão correspondente ao Biênio 2009/2011.

 Edital 09/2008 - Capacitação para Agentes Públicos e Sociais em Sistemas Municipais de Segurança Alimentar e Nutricional.Edital 05/2008 - Seleção Pública de municípios para co-financiamento para Implantação / implementação de Centros de Inclusão Produtiva.

 

Edital 08/2008 - Seleção Pública de entidade e projeto para realização de Capacitação Pessoal, Social e Profissional para otimizar o acompanhamento, monitoramento e integração social dos egressos e liberados do Sistema Penitenciário e seus familiares.

Edital 07/2008 - Seleção Pública de entidade e projeto para realização de Pesquisa com Apresentação de Diagnóstico e Perfil da População Egressa do Sistema Penitenciário de Pernambuco.

 Edital 06/2008 -  seleção pública destinada a entidades para o desenvolvimento institucional no campo da proteção social especial através da implementação de centros de referência especializados da assistência social – CREAS de âmbito regional.

 

Edital 04/2008 - Seleção Pública destinada a entidades para implementação do Plano Integrado de Capacitação de Recursos Humanos para a área de Assistência Social.

 Edital 03/2008 - Seleção Pública de Entidades e Projetos de Execução de Ações de Acompanhamento, Capacitação, Assessoramento, Orientação Técnica e Avaliação do Programa Vida Nova -  Pernambuco Acolhendo a População em Situação de Rua.

Edital 02/2008 - Seleção Pública de Entidades e projetos para atendimento a Jovens e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade Pessoal e Social nas ruas.

- Prorrogado o prazo de entrega das propostas da entidades até 12/05/2008 -
 

Edital 01/2008 - Co-Financiamento do Estado às Ações de Proteção Social Básica e Especial.

 - Prorrogado o prazo de entrega dos Planos de Trabalho por parte dos Municípios para 30/05/2008 -