Afastamentos em 2013 - Segundo Semestre

 

 Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos resolve autorizar os seguintes afastamentos: 

  

 

Documento de origem:  CI Nº 103/2013 - Chefe de Gabinete /SEDSDH

Servidor(es): Maria Niedja Guimarães

Local: Caruaru/São Vicente Ferrer/Itaquitinga-PE

Período: 20 à 25/11/2013

Motivo: Acompanhar a Secretaria da SEDSDH, inauguração do Espaço Cultural.


Documento de origem: CI Nº102/2013 - Chefe de Gabinete /SEDSDH

Servidor(es): Everaldo José Santos de Souza

Local:  Caruaru/São Vicente Ferrer/Itaquitinga-PE

Período: : 20 à 25/11/2013

Motivo: Conduzir a Secretaria da SEDSDH, inauguração do Espaço Cultural.

 

Documento de origem: CI 139/2013  - SEAD

Servidor(es): Edimilson José da Silva

Local: Belo Jardim

Período: 05 à 07/07/2013 - SEAD

Motivo: Reunião de organização /Camarote de Acessibilidade em Belo Jardim


Documento de origem: CI 149/2013 - SEAD

Servidor(es): Eduardo Costa Bezerra

Local: Garanhuns

Período: 20 a 30/07/2013

Motivo: Assessorar o Camarote de Acessibilidade


Documento de origem: CI  25/2013 - Assessoria de Imprensa

Servidor(es): Paulo Henrique Maciel de Aquino

Local: Garanhuns

Período: 21 à 26/07/2013

Motivo:  Cobertura Fotográfica do  Festival de Inverno de Garanhuns com Direitos Humanos


Documento de origem: CI  008/2013 - SUTEC

Servidor(es): Rosicleide Maria dos Santos

Local: Garanhuns

Período: 21 à 26/07/2013

Motivo:  Festival de Inverno de Garanhuns com Direitos Humanos


Documento de origem: CI  41/2013 -  Chefe de Gabinete

Servidor(es): Lúcia Gomes de Paula

Local: Garanhuns

Período: 21 à  26/07/2013

Motivo:  Festival de Inverno de Garanhuns com Direitos Humanos


Documento de origem: CI  23/2013 - Assessoria de Imprensa

Servidor(es):  Joana Dar´c  Correa de Lima

Local: Garanhuns

Período:  21 à  26/07/2013

Motivo:  Registro de Imprensa no Projeto : Festival de Inverno de Garanhuns com Direitos Humanos


Documento de origem: CI  397/2013 -  GGPJDDH

Servidor(es): Antônio Araújo de Souza e Pedro Osvaldo de Morais Pinheiro

Local: Sertão do Moxotó

Período: 01 à 06/09/2013

Motivo: Semana de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  174/2013 - SEAD

Servidor(es): Rosecleide Maria, Lucia Gomes, Yogo Farias, Edmilson  José, Eduardo Bezerra e Clóvis Farias

Local: Belo Jardim e Gravata.

Período: 16 a 18/09/2013 , 16 a 19/09/2013 , 16 à 20/09/2013  23 à 26/2013

16 à 21/09/2013  e  16 á 20/09/2013  23 à 26/09/2013

Motivo: Palestras nos Municípios de Belo Jardim e Gravatá


Documento de origem: CI 422/2013 - GGPJDDH

Servidor(es): Paulo Roberto Xavier de Moraes e Antônio Araújo de Souza

Local: Moreno/Caruaru/ Garanhuns/ Itamaracá

Período: 16 à 21/09/2013

Motivo:  Semana de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  116/2013 - Transporte

Servidor(es):  Ezequiel  Alves Maciel

Local: Garanhuns, Palmares, Arcoverde e Correntes/Belo Jardim, Panelas, Poção e Sairé.

Período: 07 à 12/10/2013  e 14 à 19/10/2013

Motivo:  Conduzir Técnicos aos CRAS


Documento de origem: CI  110/2013 -Transporte

Servidor(es): Raimundo Alves da Silva

Local: Água Preta, Amaraji, Barreiros

Período: 23 à 28/09/2013

Motivo: Conduzir Técnicos na Capacitação SUAS/RH


Documento de origem: CI 183/2013 - Patronato

Servidor(es): Flávia Manuela Lins Zeferino

Local: Petrolina

Período: 27 à 29/10/2013

Motivo: Participar do Fórum de Gestores da SEJUDH


Documento de origem: CI 181/2013 -SEAD

Servidor(es): Yoko Farias e Edmilson José

Local: Caruaru

Período:01/10/13 à 04/10/13 e 30/09/13 à 05/10/13

Motivo: Realizar Articulação no Município de Caruaru.


Documento de origem: CI  161/2013 - SUGEST

Servidor(es): Wilson Dantas Firmino e Ranilson de Oliveira Neves

Local: Bonito, Caruaru, Cumaru e Bezerros

Período: 18 à 23/11/2013 e 25 a 30/11/2013

Motivo: Reunião nos CRAS


Documento de origem: CI  073/2013 -  CIAPPI

Servidor(es): Paula Regina Machado

Local: Aliança/Caruaru/ Vicência/Ouricuri/ Bom Jardim / Machado e Granito

Período:  06 à 08/11/2013, 11/11/2013, 12/11/2013,  19/11/2013, 20 à 23/11/2013 , 26 à 28/11/2013  ,  29 á 30/112013

Motivo: Ações direcionada aos Idosos e Jornada de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  133/2013 - Transporte

Servidor(es): Jaime de Oliveira

Local: Petrolina, Ouricuri, Araripina, Arcoverde e Belo Jardim

Período:  11 a 16/11/2013  , 18 à 23/11/2013 , 25 à 29/11/2013

Motivo:  Conduzir Equipe do Patronato


Documento de origem: CI  09/2013 - CMECPT

Servidor(es):  Andala Pereira da Silva

Local: Caruaru, Petrolina e Salgueiro  ,  Garanhuns e Palmares

Período: 18 à 23/11/2013 ,  26 à 28/11/2013  e  02/12/2013

Motivo: III Jornada Estadual de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  103/2013 - Chefe de Gabinete

Servidor(es): Maria Niedja Guimarâes

Local: São Vicente Ferrer

Período:20 à 25/11/2013

Motivo:  Inauguração do Espaço Cultural


Documento de origem: CI  197/2013 - Patronato

Servidor(es):  Alexane Xavier Tavares Tenório

Local: Recife

Período: 27 à 30/11/2013

Motivo:  Exposição Recife nos Museus/ Reunião com Gestores do Patronato


Documento de origem: CI  079/2013 - Ouvidoria

Servidor(es): Suely Alves da Silva e Bruno Henrique Gomes da Silva

Local: Caruaru e Goiana

Período: 21 à 23/11/2013

Motivo:  II Jornada de Direitos Humanos e Feira de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  023/2013 - Coordenação de Articulação

Servidor(es): Adélia Andrade de Souza e Ivone Melo de Lira

Local:Palmares, Garanhuns, Salgueiro e Floresta

Período: 02 à 08/12/2013

Motivo: III Jornada Estadual de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  605/2013 - GGPJDDH

Servidor(es): Andréa Batista da Silva Wanderley, Cléa Mª Gomes Cordeiro Ferreira, Herlane Izabel Souza e Pedro Osvaldo de Moraes Pinheiro

Local: Caruaru/Arcoverde/Buíque/Garanhuns/Rio Formoso  -  Afogados da Ingazeira/Saloá/Sertânia/Palmares/Pesqueira/Bonito/Palmares -  Salgueiro.

Período: 25 à 30/12/2013 , 02 à 07/12/2013 e 09 à 14/12/2013

Motivo: III Jornada de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  557/2013 - UNIAD

Servidor(es): Itapuí Francisco de Santana

Local: Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho e Bonito / Lajedo, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Arcoverde

Período: 09 à 14/12/2013  e 16 à 21/12/2013

1Motivo: Realizar serviços nos imóveis dos Municípios.


Documento de origem: CI  075/2013 -  CIAPPI

Servidor(es): Paula Regina Machado

Local:  Machados/ São José do Bel Mundo, Salgueiro, Salgadinho, Cumaru, Pombos e Escada.

Período:   05/12/2013  04 à 05/12/2013  06 à 07/12/2013  ,   19/11/2013                   27/12/2013  e 28/12/2013

Motivo: Jornada de Direitos Humanos


Documento de origem: CI  228/2013 - Patronato

Servidor(es): Alexane Xavier Tavares Tenório

Local: Recife e Petrolina

Período: 02 à 06/12/2013    09 à 10/12/2013  e 16 à 21/12/2013

Motivo: Semana de Direitos Humanos/ Reunião SEJUDH e Recebimento de Assinatura dos reeducandos.

 

Afastamentos em 2013 - Segundo Semestre

 

 Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos resolve autorizar os seguintes afastamentos: 

 

 

Documento de origem: 100/2013 - Chefia do Gabinete

Servidor(a): Exma. Secrtária Laura MOta Gomes 

Local: Tracunhaém e Gameleira; Santa Crus do capibaribe

Período: 05 a 09/11/2013

Motivo: Entrega de equipamentos aos CRAS e inauguração da CEAPA - Centro de Apoio às Medidas e Penas Alternativas

 

Documento de origem: CI 99/2013 - Chefe de Gabinete

Servidor(a): MARIA JOSÉ DE SOUZA SENA

Local: Tracunhaém e Gameleira; Santa Cruz do Capibaribe

Período: 05 a 09/11/2013

Motivo: Entrega de equipamentos ao CRAS e inauguração do Centro de Apoio às Medidas e Penas Alternativas - CEAPA


Documento de origem: CI 073/2013 - Coordenação do Centro Integrado de Atenção e Prevenção Violência Contra a Pessoa Idosa

Servidor(a): PAULA REGINA MACHADO

Local: Aliança, Caruaru, Vicência, Ouricuri, Bom Jardim, Machados e Granito

Período: 06 a 08/11/2013; 11/11/2013; 12/11/2013; 19/11/2013; 20 a 23/11/2013; 26 e 28/11/2013; e 29 e 30/11/2013.

Motivo: Participar de Curso de Orientação de Como Cuidar do Idoso em Casa, Reunião, Caminhada do Dia do Idoso, Jornada de Direitos Humanos, Capacitação Conselho do Idoso, Jornada de Direitos Humanos e Palestra - Dia do Idoso.


Documento de origem: CI 130/2013 - Transporte

Servidor(a): ABDENEGO SEVERINO DA SILVA

Local: Belém de Maria, Jaqueira, Xexéu, Gloria de Goitá, Lagoa de Itaenga, Ouricuri, Santa Filomena, Trindade e Ipupi

Período: 04 a 09/11/2013; 11 a 16/11/2013

Motivo: Conduzir técnicos do GPSB para visitas aos CREAS de Belém de Maria, Jaqueira, Xexéu, Glória de Goitá, Lagoa de Itaenga, Ouricuri, Santa Filomena, Trindade e Ipubi.


Documento de origem: CI 129/2013 - Chefe do Transporte

Servidor(a): Tiago Maurício Xavier de Brito

Local: Garanhuns, Palmares, Arcoverde, Correntes, Belo Jardim, Panelas, Poção e Sairé.

Período: 04 a 11/11/2013; e 11 a 16/11/2013

Motivo: Conduzir técnicas que irão realizar visitas nos CRAS de Garanhuns, Palmares, Arcoverde, Correntes, Belo Jardim, Panelas, Poção e Sairé.


Documento de origem: CI 131/2013 - Chefe do Transporte

Servidor(a): Tiago Maurício Xavier de Brito

Local: Timbaúba, Nazaré, Araçoiaba, Paudalho, Goiana, Belo Jardim e Jataúba

Período: 18 a 23/11/2013; e 25 a 29/11/2013

Motivo: Conduzir técnicos da GPSB para vistoria técnica nos municípios de Timbaúba, Nazaré, Araçoiaba, Paudalho, Goiana, Belo Jardim e Jataúba.


Documento de origem: CI 214/2013 - Superintendente Estadual de apoio a Pessoa com Deficiência

Servidor(a): Edimilson José

Local: Gravatá

Período: 03 a 09/11/2013

Motivo: Participar de Encontro do BCP


Documento de origem: CI 127/2013 - Transporte

Servidor(a): Ivan Antonio do Nascimento

Local: Agrestina, Palmeirinha, Jaqueira, Maraial, Pombos, Bezerros, São Benedito do Sul, Porções e Carnaubeira da Penha

Período: 29/10/2013 a 02/11/2013

Motivo: Conduzir técnicos do NEA e da SEDAS para implantação dos CREAS, CRAS e CJCA nos municípios de Agrestina, Palmeirinha, Jaqueira, Maraial, Pombos, Bezerros, São Benedito do Sul, Porções e Carnaubeira da Penha


Documento de origem: CI 128/2013 - Transporte

Servidor(a): Garaldo Ferreira da Fonseca

Local: Manari, Sertânia, Pedra, Venturosa, Inajá, Ibimirim, Jatobá, Tacaratu, Tupanatinga, Buíque e Petrolândia

Período: 18 a 23/11/2013; 25 a 28/11/2013

Motivo: Conduzir técnicos da SUASAN, que irá executar oficinas de alimentação saudável para mulheres do Programa Mãe Curuja Pernambucana nos municípios de Manari, Sertânia, Pedra, Venturosa, Inajá, Ibimirim, Jatobá, Tacaratu, Tupanatinga, Buíque e Petrolândia.


Documento de origem: CI 198/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): ALEXANDRE XAVIER TAVARES TENÓRIO

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 07 a 09/11/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 198/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): LUCIENE ROSENDO FEITOSA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 04 a 07/11/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 198/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): THIAGO DE FRANÇA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 04 a 07/11/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 198/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): WALTER IVAN DA SILVA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 11 a 12/11/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 198/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): PEDRO VINICIUS SANTOS DE ALBUQUERQUE

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 11 a 12/11/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 197/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): ALEXANDRE XAVIER TAVARES TENÓRIO

Local: Caruaru, Palmares e Caruaru

Período: 04 a 06/11/2013

Motivo: Reunião de Gestores Patronato, planejamento PATRONART e Fórum de Gestores


Documento de origem: CI 197/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): ALEXANDRE XAVIER TAVARES TENÓRIO

Local: Caruaru, Recife, Caruaru

Período: 11 a 14/11/2013

Motivo: PATRONART e Fórum de Gestores


Documento de origem: CI 198/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): ALEXANDRE XAVIER TAVARES TENÓRIO

Local: Recife, Caruaru, Recife e Caruaru

Período: 27 a 30/11/2013

Motivo: Exposição nos Museus e reunião com Gestores do Patronato


Documento de origem: CI 199/2013 - Superintendente do Patronato Penitenciário de Pernambuco

Servidor(a): ALEXANDRE XAVIER TAVARES TENÓRIO

Local: Caruaru, Petrolina, Recife e Caruaru

Período: 17 a 13/11/2013

Motivo: Recebimento de assinatura dos reeducandos


Documento de origem: CI 521/2013 - GERENTE GERAL DE PROMOÇÃO DA JUSTIÇA E DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS

Servidor(a): PAULO ROBERTO XAVIER DE MORAES

Local: Não informado

Período: 27/10 a 01/11/2013

Motivo: Não informado


Documento de origem: CI 521/2013 - GERENTE GERAL DE PROMOÇÃO DA JUSTIÇA E DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS

Servidor(a): PEDRO OSVALDO DE MORAES PINHEIRO

Local: Não informado

Período: 27/10 a 01/11/2013

Motivo: Não informado


Documento de origem: CI 068/2013 - Ouvidoria Central SEDSDH

Servidor(a): CIBELE FLÁVIA SANTOS LOPES

Local: Petrolina, Ouricuri, Salgueiro, Floresta e Afogados da Ingazeira

Período: 27/10 a 01/11/2013

Motivo: Fortalecer a promoção das ações da SEJUDH que inclui a Ouvidoria de Direitos Humanos dando continuidade à interiorização desta Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


Documento de origem: CI 530/2013 - SECRETÁRIO EXECUTIVO DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS

Servidor(a): ANTONIO ARAÚJO DE SOUZA

Local: Não informado

Período: 27/10 a 01/11/2013

Motivo: Não informado


Documento de origem: CI 125/2013 - TRANSPORTE

Servidor: Geraldo Ferreira da Fonseca

Local: Palmares, São Benedito do Sul, Bezerros, São Caetano, Tracunhaém, Garanhuns, Gravatá e Surubim

Período: 04/11 a 09/11/2013; 11/11 a 16/11/2013

Motivo: Conduzir técnicas para ministrar capacitação SUAS/RH nos municípios de Palmares, São Benedito do Sul, Bezerros, São Caetano, Tracunhaém, Garanhuns, Gravatá e Surubim


Documento de origem: CI 225/2013 - GPSEMC

Servidor: LIONIZA S. SANTOS

Local: Brasília/DF

Período: 10 a 12/11/2013

Motivo: Participar do Seminário Nacional: O Papel da Educação no Sistema Socioeducativo


Documento de origem: CI 258/2013 - GESTOR DE CONTRATOS

Servidor: NATANAEL ARLINDO DO NASCIMENTO

Local: Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Lajedo, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Arcoverde

Período: 10 a 15/06/2013; 17 a 22/06/2013

Motivo: Visitar imóveis pertencentes a esta Secretaria nos municípios de Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Lajedo, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Arcoverde.


Documento de origem: CI 97/2013 - GSUAS

Servidor: JOELSON RODRIGUES REIS E SILVA

Local: Distrito Estadual de Fernando de Noronha

Período: Não informado

Motivo: Participar como palestrante da IV Conferencia de Assistência Social do Distrito Estadual de Fernando de Noronha


Documento de origem: CI 348/2013 - UNIDADE ADMINISTRATIVA

Servidor: TIAGO MALVINO XAVIER DE BRITO

Local: Correntes, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Agrestina, Belo Jardim, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim e Bonito

Período: 05 a 10/08/2013; 12 a 17/08/2013; 19 a 21/08/2013

Motivo: Acompanhar técnicos que irão realizar visitas nos CRAS dos municípios de Correntes, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Agrestina, Belo Jardim, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim e Bonito.


Documento de origem: CI 67/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: LAURA MOTA GOMES

Local: Cachoeirinha, Correntes, Palmares e Garanhuns

Período: 24 a 29/07/2013

Motivo: Entrega de Equipamentos aos CRAS de Cachoeirinha, Correntes e Palmares e acompanhamento das atividades do Camarote da Acessibilidade de Garanhuns.


Documento de origem: CI 67/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: MARIA JOSÉ DE SOUZA SENA

Local: Cachoeirinha, Correntes, Palmares e Garanhuns

Período: 24 a 29/07/2013

Motivo: Entrega de Equipamentos aos CRAS de Cachoeirinha, Correntes e Palmares e acompanhamento das atividades do Camarote da Acessibilidade de Garanhuns.


Documento de origem: CI 67/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: MARIA NIEDJA GUIMARÃES

Local: Cachoeirinha, Correntes, Palmares e Garanhuns

Período: 24 a 29/07/2013

Motivo: Entrega de Equipamentos aos CRAS de Cachoeirinha, Correntes e Palmares e acompanhamento das atividades do Camarote da Acessibilidade de Garanhuns.


Documento de origem: CI 257/2013 - UNIDADE ADMINISTRATIVA

Servidor: ISOLDA PEDRO DOS REIS

Local: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho e Brejão

Período: 10 a 15/06; 17 a 22/06/2013

Motivo: Participar de capacitação do SUAS/RH, nos municípios de Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho e Brejão.


Documento de origem: CI 066/2013 - TRANSPORTE

Servidor: EZEQUIEL ALVES MACIEL

Local: JOÃO PESSOA/PB

Período: 02 a 04/06/2013; 14 a 16/06/2013; 20 a 21/06/2013

Motivo: Conduzir sócios da Associação Pernambucana de Cegos, equipe da CECH/SEJUDH e Grupos de Ciganos ligados a ACIPE.


Documento de origem: CI 033/2013 - OUVIDORIA CENTRAL DA SEDSDH

Servidor: BRUNO HENRIQUE GOMES DA SILVA

Local: Caruaru

Período: Não informado

Motivo: Executar atividades na ação da Ouvidoria Itinerante de Direitos Humanos no Camarote da Acessibilidade do São João 2013 em Caruaru.


Documento de origem: CI 112/2013 - TRANSPORTE

Servidor: ABDENEGO SEVERINO DA SILVA

Local: Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Amaraji, Barreiros e Belém de Maria.

Período: 11 a 14/09/2013; 16 a 21/09/2013

Motivo: Conduzir técnicos que irão participar de capacitação do SUAS/RH nos municípios de Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Amaraji, Barreiros e Belém de Maria.


Documento de origem: CI  424/2013 - UNIDADE ADMINISTRATIVA

Servidor: RAIMUNDO ALVES DA SILVA

Local: Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Chã Grande, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho e Buíque.

Período: 01 a 04/10/2013; 07 a 11/10/2013; 14 a 18/10/2013.

Motivo: Conduzir técnica para ministrar capacitação SUAS/RH nos municípios de Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Chã Grande, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho e Buíque.


Documento de origem: CI 113/2013 - CHEFE DE TRANSPORTE

Servidor: DOMINGOS SÁVIO DA SILVA BISPO

Local: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejo, Camutanga, Carpina, Chã Grande e Condado.

Período: 01 a 05/10/2013; 07 a 12/10/2013;

Motivo: Participar de capacitação SUAS/RH nos municípios de Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejo, Camutanga, Carpina, Chã Grande e Condado.


Documento de origem: CI 153/2013 - SUGEST

Servidor: MARIA DE FATIMA CAMPELO DE MOURA

Local: Caruaru, Belo Jardim e São Caetano

Período: 21 a 26/10/2013; 04 a 09/11/2013;

Motivo: Inspecionar as Unidades Prisionais de Caruaru, Belo Jardim e São Caetano.


Documento de origem: CI 067/2013 - COORDENADORIA DO CENTRO INTEGRADO DE ATENÇÃO E PREVENÇÃO À VIOLENCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

Servidor: PAULA REGINA MACHADO

Local: Tracunhaém, Petrolina, Ouricuri e Salgueiro

Período: 21 a 26/10/2013; 04 a 09/11/2013;

Motivo: Inspecionar as Unidades Prisionais de Caruaru, Belo Jardim e São Caetano.


Documento de origem: CI 183/2013 - PATRONATO

Servidor: FLÁVIA MANUELA LINS ZEFERINO

Local: PETROLINA

Período: 27 a 29/10/2013

Motivo: Participar do Fórum de Gestores da SEJUDH


Documento de origem: CI 109/2013 - GESTÃO DE FROTA

Servidor: JOSÉ MARCOLINO DA SILVA

Local: Caruaru, Arcoverde, Carpina, Nazaré da Mata e Custódia.

Período: 16 a 21/09/2013

Motivo: Conduzir técnicas da Ouvidoria para participarem de reunião dos presídios de Caruaru, Arcoverde, Carpina, Nazaré da Mata e Custódia.


Documento de origem: CI 71/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: EVERALDO JOSÉ SANTOS DE SOUZA

Local: Barreiros, Tamandaré e Caruaru

Período: 01 a 03/08/2013

Motivo: Conduzir a Exma. Sra. Secretária Laura Gomes em viagem aos municípios de Barreiros e Tamandaré onde será entregue equipamentos aos CRAS e Caruaru para acompanhar a Conferencia Municipal de Assistência Social.


Documento de origem: CI 70/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: LAURA MOTA GOMES

Local: Barreiros, Tamandaré e Caruaru

Período: 01 a 03/08/2013

Motivo: Viagem aos municípios de Barreiros e Tamandaré onde será entregue equipamentos aos CRAS e Caruaru para acompanhar a Conferencia Municipal de Assistência Social.


Documento de origem: CI 70/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: MARIA JOSÉ DE SOUZA SENA

Local: Barreiros, Tamandaré e Caruaru

Período: 01 a 03/08/2013

Motivo: Viagem aos municípios de Barreiros e Tamandaré onde será entregue equipamentos aos CRAS e Caruaru para acompanhar a Conferencia Municipal de Assistência Social.


Documento de origem: CI 70/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: MARIA NIEDJA GUIMARÃES

Local: Barreiros, Tamandaré e Caruaru

Período: 01 a 03/08/2013

Motivo: Viagem aos municípios de Barreiros e Tamandaré onde será entregue equipamentos aos CRAS e Caruaru para acompanhar a Conferencia Municipal de Assistência Social.


Documento de origem: CI 144/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: EDIMILSON JOSÉ DA SILVA

Local: Belo Jardim

Período: 12 a 16/07/2013

Motivo: Participar da comissão de organização do camarote de acessibilidade na festa das Marocas.


Documento de origem: CI 141/2013 - SUPERINTENDENCIA DO PATRONATO PENITENCIÁRIO DE PERNAMBUCO

Servidor: Alexandre Xavier Tavares Tenório

Local: Caruaru

Período: 17 a 19/09/2013

Motivo: Jornada de Saúde do Patronato Penitenciário de Pernambuco


Documento de origem: CI 141/2013 - SUPERINTENDENCIA DO PATRONATO PENITENCIÁRIO DE PERNAMBUCO

Servidor: Alexandre Xavier Tavares Tenório

Local: Caruaru

Período: 23 a 28/09/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Capacitação para Reeducandos, ocupação Governo Presente.


Documento de origem: CI 108/2013 - GESTOR DE TRANSPORTE

Servidor: José Marcolino da Silva

Local: Arcoverde, Ibimirim, Manari e Quipapá

Período: 02 a 07/09/2013

Motivo: Conduzir técnicas para participarem de palestra referente a pessoa com deficiência nos municípios de Arcoverde, Ibimirim, Manari e Quipapá.


Documento de origem: CI103/2013 - CHEFIA DE TRANSPORTE

Servidor: Tiago Mauvino Xavier de Brito


Período: 02 a 09/09/2013; 09 a 14/09/2013

Motivo: Conduzir técnicas que irão participar de Capacitação do SUAS/RH nos municípios de Águas


Documento de origem: CI 120/2013 - CHEFIA DE TRANSPORTE

Servidor: Tiago Mauvino Xavier de Brito

Local: Agrestina, Alagoinha, Altino, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho e Brejão

Período: 07 a 12/10/2013; 14 a 19/10/2013

Motivo: Conduzir técnicas que irão participar de Capacitação do SUAS/RH nos municípios de Agrestina, Alagoinha, Altino, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho e Brejão


Documento de origem: CI 119/2013 - CHEFIA DE TRANSPORTE

Servidor: Tiago Mauvino Xavier de Brito

Local: Cortez, Macaparana, Vicência e Salgadinho

Período: 21 a 26/10/2013

Motivo: Conduzir técnicos da GPSB para realização de visitas técnicas aos CRAS nos municípios de Cortez, Macaparana, Vicência e Salgadinho.


Documento de origem: CI 104/2013 - CHEFIA DE TRANSPORTE

Servidor: NIELSON LIMA SANTOS DE ARRUDA

Local: Glória do Goitá, Goiana, Ferreiros, Itambém, Iati, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa dos Gatos e Panelas

Período: 09 a 14/08/2013; 16 a 21/09/2013; 23 a 25/09/2013

Motivo: Conduzir técnicos para realização de visitas técnicas aos CRAS nos municípios de Glória do Goitá, Goiana, Ferreiros, Itambém, Iati, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa dos Gatos e Panelas.


Documento de origem: CI 105/2013 - CHEFIA DE TRANSPORTE

Servidor: DOMINGOS SÁVIO DA SILVA BISPO

Local: Arcoverde, Ibimirim, Manari, Quipapá, Ferreiros, Gameleira e Ibirajuba

Período: 02 a 07/09/2013; 09 a 13/09/2013

Motivo: Participar de palestra referente a pessoas com deficiência nos municípios de Arcoverde, Ibimirim, Manari, Quipapá, Ferreiros, Gameleira e Ibirajuba.


Documento de origem: CI 115/2013 -TRANSPORTE

Servidor: EZEQUIEL ALVES MACIEL

Local: Salgueiro e Carnaubeira da Penha

Período: 01 a 05/10/2013

Motivo: Conduzir engenheiros para vistoria dos terrenos e conzinhas comunitárias nos municípios de Salgueiro e Carnaubeira da Penha


Documento de origem: CI 112/2013 -TRANSPORTE

Servidor: ABDENEGO SEVERINO DA SILVA

Local: Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Amaraji, Barreiros e Belém de Maria

Período: 11 a 14/09/2013; 16 a 21/09/2013

Motivo: Conduzir técnicos que irão participar de capacitação do SUAS/RH nos municípios de Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Amaraji, Barreiros e Belém de Maria.


Documento de origem: CI 117/2013 -UNIAD

Servidor: ABDENEGO SEVERINO DA SILVA

Local: São Vicente Férrer, Timbaúba e Ferreiros; Aliança, Vicência e Buenos Aires

Período: 07 a 12/10/2013; 14 a 19/10/2013

Motivo: Conduzir técnicos da GMA para visitas técnicas aos referidos municípios


Documento de origem: CI 111/2013 -TRANSPORTE

Servidor: EZEQUIEL ALVES MACIEL

Local: Garanhuns, Palmares, Arcoverde e Correntes

Período: 09 a 14/09/2013; 16 A 21/09/2013

Motivo: Conduzir técnicos que irão realizar visitas nos CRAS dos municípios de Garanhuns, Palmares, Arcoverde e Correntes.


Documento de origem: CI 180/2013 - SEJUDH

Servidor: ALEXANDRE MELO SALES

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 14 a 19/10/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visitas ao Fórum e aos reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe.


Documento de origem: CI 180/2013 - SEJUDH

Servidor: CÁRLEY DE MIRANDA BARZA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 14 a 19/10/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visitas ao Fórum e aos reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe.


Documento de origem: CI 180/2013 - SEJUDH

Servidor: MARTA GERALDINE CAMPOS

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 14 a 19/10/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visitas ao Fórum e aos reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe.


Documento de origem: CI180/2013 - SEJUDH

Servidor: MARIA DO CARMO FREITAS COSTA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 14 a 19/10/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visitas ao Fórum e aos reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe.


Documento de origem: CI 026/2013 - GERENTE DE PREVENÇÃO E MEDIDAS DE CONFLITOS / SEJUDH

Servidor: JAIME DE OLIVEIRA

Local: Não informado

Período: 02 a 07/09/2013

Motivo: Conduzir técnicos para a Semana de Direitos Humanos do Agreste Central


Documento de origem: CI 019/2013 - COORDENAÇÃO DE ARTICULAÇÃO

Servidor: Adélia Andrade de Souza

Local: Arcoverde

Período: 01 a 06/09/2013

Motivo: Realizar atividades da Semana de Direitos Humanos no Sertão do Moxotó.


Documento de origem: CI 019/2013 - COORDENAÇÃO DE ARTICULAÇÃO

Servidor: Ivone Melo de Lira

Local: Arcoverde

Período: 01 a 06/09/2013

Motivo: Realizar atividades da Semana de Direitos Humanos no Sertão do Moxotó.


Documento de origem: CI 05/2013 - MEMORIA DA DEMOCRACIA

Servidor: ALBERTO VINICIUS MELO DO NASCIMENTO

Local: Arcoverde

Período: 18 a 21/09/2013

Motivo: Encerramento da Exposição Anistia e Democracia


Documento de origem: CI 05/2013 - MEMORIA DA DEMOCRACIA

Servidor: IRAGEU FERREIRA FONSECA

Local: Arcoverde

Período: 18 a 21/09/2013

Motivo: Encerramento da Exposição Anistia e Democracia


Documento de origem: CI 163/2013 - SUGEST

Servidor: MARIA DE FÁTIMA CAMPELO DE MOURA

Local: Garanhuns, Jupi e Cachoeirinha

Período: 18 a 23/11/2013

Motivo: Inspeção das unidades prisionais dos municípios de Garanhuns, Jupi e Cachoeirinha.


Documento de origem: CI 163/2013 - SUGEST

Servidor: MARIA DE FÁTIMA CAMPELO DE MOURA

Local: Garanhuns, Jupi e Cachoeirinha

Período: 18 a 23/11/2013

Motivo: Inspeção das unidades prisionais dos municípios de Garanhuns, Jupi e Cachoeirinha


Documento de origem: CI 213/2013 - SUPERINTENDENTE DO PATRONATO PENITENCIÁRIO DE PERNAMBUCO

Servidor: ALEXANDRE MELO SALES

Local: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe

Período: 25 a 30/11/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visita ao Fórum e Reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe


Documento de origem: CI 213/2013 - SUPERINTENDENTE DO PATRONATO PENITENCIÁRIO DE PERNAMBUCO

Servidor: CÁRLEY DE MIRANDA BARZA

Local: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe

Período: 25 a 30/11/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visita ao Fórum e Reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe.


Documento de origem: CI 213/2013 - SUPERINTENDENTE DO PATRONATO PENITENCIÁRIO DE PERNAMBUCO

Servidor: MARTA GERALDINE CAMPOS

Local: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe

Período: 25 a 30/11/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visita ao Fórum e Reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe.


Documento de origem: CI 213/2013 - SUPERINTENDENTE DO PATRONATO PENITENCIÁRIO DE PERNAMBUCO

Servidor: MARIA CO CARMO FREITAS COSTA

Local: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe

Período: 25 a 30/11/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visita ao Fórum e Reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe


Documento de origem: CI 93/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: CARLOS ANTONIO SIMÕES

Local: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe

Período: 01 A 05/10/2013

Motivo: Conduzir a Exma. Sra. Secretária, que irá acompanhar o Exmo. Sr. Governador Eduardo Campos, em visita aos equipamento da SEDSDH em Santa Cruz do Capibaribe e a Cadeia Pública.


Documento de origem: CI 93/2013 - CHEFIA DE GABINETE

Servidor: EVERALDO JOSÉ DOS SANTOS

Local: Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe

Período: 01 A 05/10/2013

Motivo: Conduzir a Exma. Sra. Secretária, que irá acompanhar o Exmo. Sr. Governador Eduardo Campos, em visita aos equipamento da SEDSDH em Santa Cruz do Capibaribe e a Cadeia Pública.


Documento de origem: CI 401/2013 - UNIDADE DE CONTRATOS

Servidor: REINALDO SOARES DE ALBUQUERQUE

Local: Vitória de Santo Antão, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Canhotinho,Caruaru e Gravatá

Período: 09 a 14/09/2013; 16 a 21/09/2013

Motivo: Realizar serviços nos imóveis pertencentes a esta Secretaria nos municípios de Vitória de Santo Antão, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Canhotinho,Caruaru e Gravatá.


Documento de origem: CI 182/2013 - SUPERINTENDENCIA ESTADUAL DE APOIO A PESSOA COM DEFICIENCIA

Servidor: YOKO FARIAS

Local: Gravatá e Bezerros

Período: 07 a 12/10/2013; 14 a 17/10/2013

Motivo: Realizar articulação nos municípios de Gravatá e Bezerros


Documento de origem: CI 182/2013 - SUPERINTENDENCIA ESTADUAL DE APOIO A PESSOA COM DEFICIENCIA

Servidor: BERNADETE FURTADO

Local: Gravatá e Bezerros

Período: 07 a 12/10/2013; 14 a 17/10/2013

Motivo: Realizar articulação nos municípios de Gravatá e Bezerros


Documento de origem: CI 182/2013 - SUPERINTENDENCIA ESTADUAL DE APOIO A PESSOA COM DEFICIENCIA

Servidor: EDUARDO COSTA

Local: Gravatá e Bezerros

Período: 07 a 12/10/2013; 14 a 17/10/2013

Motivo: Realizar articulação nos municípios de Gravatá e Bezerros


Documento de origem: CI 158/2013 - PATRONATO

Servidor: EDNA IRACI DO NASCIMENTO

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 23 a 27/09/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 158/2013 - PATRONATO

Servidor: WALTER IVAN DA SILVA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 23 a 27/09/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 158/2013 - PATRONATO

Servidor: THIAGO DE FRANÇA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 23 a 27/09/2013

Motivo: Mutirão no Fórum


Documento de origem: CI 156/2013 - SUPERINTENDENCIA DO PATRONATO

Servidor: ALEXANDRE MELO SALES

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 23 a 28/09/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visitas ao Fórum e aos Reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe


Documento de origem: CI 156/2013 - SUPERINTENDENCIA DO PATRONATO

Servidor: CÁRLEY DE MIRANDA BARZA

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 23 a 28/09/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visitas ao Fórum e aos Reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe


Documento de origem: CI 156/2013 - SUPERINTENDENCIA DO PATRONATO

Servidor: MARTA GERALDINE CAMPOS

Local: Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Período: 23 a 28/09/2013

Motivo: Monitoramento do Núcleo de Caruaru, visitas ao Fórum e aos Reeducandos de Santa Cruz do Capibaribe

 

Documento de origem: 67/2013 - Chefe de Gabinete

Servidor(a): Exma. Sra. Secretária Laura Mota Gomes, Maria José de Souza Sena, Maria Niedja Guimarães

Local: Cachoeirinha, Correntes, Palmerina e Garanhuns

Período: 24/07/2013 a 29/07/2013

Motivo: entrega de equipamentos aos CRAS, acompanhar as atividades do Camarote da Acessibilidade


Documento de origem: 361/2013 - UNIAD

Servidor(a): Marcos Antônio Gonçalves

Local: Cabrobó, Afrânio, Dormente, Lagoa Grande, Amaraji, Maraial, Palmares, Pombos, Águas Belas e Angelim

Período: 12/08/2013 a 17/08/2013, 19/08/2013 a 23/08/2013, 26/08/2013 a 28/08/2013

Motivo: Realizar visitas nos CRAS


Documento de origem: 257/2013 - UNIAD

Servidor(a): Isolda Pedro dos Reis

Local: Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão

Período: 10/06/2013 a 15/06/2013; 17/06/2013 a 22/06/2013

Motivo: Participar de Capacitação do SUAS/RH


Documento de origem: 70/2013 - Chefe de Gabinete

Servidor(a): Exma. Sra. Secretária Laura Mota Gomes, Maria José de Souza Sena, Maria Niedja Guimarães

Local: Barreiros, Tamandaré, Caruaru

Período: 01/08/2013 a 03/08/2013

Motivo: entrega de equipamentos aos CRAS, acomapnhar a Conferência Municipal de Assistência Social


Documento de origem: 166/2013 - SEAD

Servidor(a): Rosecleide Maria, Yoko Farias, Bernadete Costa, Franciele Karla, Eduardo Costa, Lúcia Gomes, Edmilson José, Clóvis Farias, Andala Pereira

Local: Surubim, Caruaru, Garanhuns

Período: 26/08/2013 a 31/08/2013

Motivo: participar da XIII Semana Estadual da Pessoa com Deficiência


Documento de origem: 84/2013 -  Transporte

Servidor(a): Ivan Antônio do Nascimento

Local: Poção, Tabira, Buenos Ayres, Solidão

Período: 01/07/2013 a 06/07/2013

Motivo: conduzir técnicos da GPSEMC


Documento de origem: CI 114/2013 - Patronato

Servidor(a): Zuleide Lima de Oliveira e Alexane Xavier Tavares Tenório

Local: Petrolina e Caruaru

Período: 22 a 24/08/2013

Motivo: Semana dos Direitos Humanos


Documento de origem: CI 73/2013 - Chefia de Gabinete

Servidor(a): Maria Niedja Guimarães e Maria José de Souza

Local: Arcoverde, Canhotinho, Salgueiro e Limoeiro

Período: 19 a 24/08/2013

Motivo: Realizar visitas às unidades prisionais


Documento de origem: CI 112/2013 - Patronato

Servidor(a): Alexane Xavier Tavares Tenório, Flávio Ribeiro da Silva e Zuleide Lima de Oliveira

Local: Caruaru, Vitória e Arcoverde

Período: 30/07 a 31/07/2013; 01 a 03/08/2013; e 02 a 03/08/2013

Motivo: Reunião com a superintendência; Semena Direitos HUmanos; Condução de técnicos; e Reunião com o núcleo do Patronato


Documento de origem: CI 121/2013 - Patronato

Servidor(a): Zuleide Lima de Oliveira, Alexandre Sales, Célia Maria da Silva, Vinícius Magalhães Alves Araujo e Alexane Xavier Tavares Tenório

Local: Caruaru e Petrolina

Período: 13 a 16/08/2013; 19 a 24/08/2013; e 26 a 31/08/2013

Motivo: Monitoramente do Núcleo de Caruaru; Semena Direitos HUmanos; e Apoio operacional ao núcleo do Patronato e Levantamento do perfil dos reeducandos


Documento de origem: CI 112/2013 - SUGEST

Servidor(a): Wilson dantas Firmino

Local: Bonito, caruaru, Cumaru e Bezerros

Período: 15 a 20/07/201; e 22 a 27/07/2013

Motivo: Participar de reuniões de atendimento aos CRAS


Documento de origem: CI 360/2013 - UNIAD

Servidor(a): Viviane Vasconcelos da Silva

Local: Cabrobo, Afrânio, Dormente e Lagoa Grande; Amaraji, Maraial, Palmares e Pombos; Águas Belas e Angelim

Período: 12 a 17/08/2013; 19 a 23/08/2013; e 26 a 28/08/2013

Motivo: Realizar visitas aos CRAS


Documento de origem: CI 359/2013 - UNIAD

Servidor(a): Carlos Antônio Simões

Local: Arcoverde, Custódia, Ibimirim e Inajá

Período: 13 a 17/08/2013

Motivo: Conduzir técnicas que irão realizar visitas aos CRAS


Documento de origem: CI 358/2013 - UNIAD

Servidor(a): Marcos Antônio Aureliano de Araújo

Local: Goiana, Limoeiro, Macaparana e Nazaré da Mata; Palmares, Ribeirão, São Vicente Ferrer e Timbauba

Período: 12 a 17/08/2013; e 26 a 31/08/2013

Motivo: Realizar serviços nos imóveis pertecentes a esta Secretaria


Documento de origem: CI 361/2013 - UNIAD

Servidor(a): Marcos Antônio Golçalves

Local: Cabrobo, Afrânio, Dormente e Lagoa Grande; Amaraji, Maraial, Palmares e Pombos; Águas Belas e Angelim

Período: 12 a 17/08/2013; 19 a 23/08/2013; e 26 a 28/08/2013

Motivo: Realizar visitas aos CRAS


Documento de origem: CI 269/2013 - GMA

Servidor(a): Ingrid Vier

Local: São Paulo

Período: 24 a 28/09/2013

Motivo: Participação do Seminário da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação


Documento de origem: CI 348/2013 - SEJUDH

Servidor(a): Alberto Vinícius Melo do Nascimento e Irageu Ferreira Fonseca

Local: Floresta

Período: 07 a 10/08/2013

Motivo: Realização da Semana de Direitos Humanos


Documento de origem: CI 017/2013 - Coord. de Articulação

Servidor(a): Adélia Andrade de Sousa e Ivone Melo de Lira

Local: Floresta

Período: 05 a 10/08/2013

Motivo: Realizar atividades da Semana de Direitos Humanos


Documento de origem: CI 136/2013 - NSG

Servidor(a): Reginaldo Soares

Local: Petrolândia

Período: 29/07 a 03/08/2013

Motivo: Executar serviços elétricos


Documento de origem: CI 137/2013 - NSG

Servidor(a): Rosana Alves

Local: Petrolândia

Período: 29/07 a 03/08/2013

Motivo: Supervisionar serviços de manutenção preventiva


Documento de origem: CI 93/2013 - Gestor de Frota

Servidor(a): Antônio Ramos da Silva

Local: Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi e Carnaíba; Araripina, Bodoco, Casinhas, Exu e Frei Miguelinho

Período: 05 a 10/08/2013; 19 a 24/08/2013

Motivo: Conduzir técnicas para participar de capacitação do SUAS/RH


Documento de origem: CI 143/2013 - USG

Servidor(a): Edson Rodrigues

Local: Petrolina

Período: 29/07 a 03/08/2013

Motivo: Executar serviços de manutenção preventiva


Documento de origem: CI 138/2013 - USG

Servidor(a): Flávio Lucas

Local: Ptrolândia

Período: 29/07 a 03/08/2013

Motivo: Executar serviços de manutenção preventiva


Documento de origem: CI 139/2013 - USG

Servidor(a): Marcos Antônio

Local: Petrolândia

Período: 29/07 a 03/08/2013

Motivo: Executar serviços de manutenção preventiva


Documento de origem: CI 135/2013 - USG

Servidor(a): Luciano Neves

Local: Petrolândia

Período: 29/07 a 03/08/2013

Motivo: Executar serviços de manutenção preventiva


Documento de origem: CI 144/2013 - USG

Servidor(a): José Severino

Local: Petrolina

Período: 29/07 a 03/08/2013

Motivo: Executar serviços de manutenção preventiva


Documento de origem: CI 91/2013 - UNIAD

Servidor(a): José Marcolino da Silva

Local: Garanhuns, Palmares, Arcoverde e Correntes

Período: 05 a 10/08/2013

Motivo: Conduzir técnicas para participar de capacitação do SUAS/RH

 

Documento de origem: 00140/2013 - NSG

Servidor(a): Itapui Francisco

Local: Petrolina

Período: 29/07/2013 a 03/08/2013

Motivo: executar serviços de manutenção preventiva em Petrolina.


Documento de origem: 00141/2013 - NSG

Servidor(a): Pedro Severino

Local: Petrolina

Período: 29/07/2013 a 03/08/2013

Motivo: executar serviços de manutenção preventiva em Petrolina.


Documento de origem: 00145/2013 - NSG

Servidor(a): Nanci Silva

Local: Petrolina

Período: 29/07/2013 a 03/08/2013

Motivo: executar serviços de manutenção preventiva em Petrolina.


Documento de origem: 00152/2013 - SEAD

Servidor(a): Lúcia Gomes de Paula

Local: Caruaru, Garanhuns

Período: 08/07/2013 a 12/07/2013

Motivo: Reunião de inscrições do Projeto Nambiquara.


Documento de origem: 00153/2013 - SEAD

Servidor(a): Lúcia Gomes de Paula

Local: Garanhuns

Período: 16/07/2013 a 28/07/2013

Motivo: assessoria do Camarote de Acessibilidade (FIG).


Documento de origem: 00342/2013 - UNIAD

Servidor(a): Ezequiel Alves Maciel

Local: Caruaru, Belo Jardim, Cachoeirinha, Bonito, Cupira, Camocim de São Félix, Barra de Guabiraba, Brejo da Madre de Deus, Bezerros, Gravatá

Período: 12/08/2013 a 17/08/2013; 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: conduzir técnicas que irão participar de Capacitação SUAS/RH.


Documento de origem: 00342/2013 - UNIAD

Servidor(a): Ezequiel Alves Maciel

Local: Caruaru, Belo Jardim, Cachoeirinha, Bonito, Cupira, Camocim de São Félix, Barra de Guabiraba, Brejo da Madre de Deus, Bezerros, Gravatá

Período: 12/08/2013 a 17/08/2013; 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: conduzir técnicas que irão participar de Capacitação SUAS/RH.


Documento de origem: 00336/2013 - GGPJDDH

Servidor(a): Pedro Osvaldo de Moraes Pinheiro

Local: Sertão de Itaparica

Período: 04/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: Semana de Direitos Humanos.


Documento de origem: 00130/2013 - SUGEST

Servidor(a): Maria de Fátima Campelo de Moura

Local: Caruaru, Petrolina, Buíque

Período: 19/08/2013 a 24/08/2013; 12/08/2013 a 17/08/2013

Motivo: inspeção nas unidades prisionais.

 

Documento de origem: 00257/2013 - UNIAD

Servidor(a): Isolda Pedro do Reis

Local: Belo Jardim, Brejão, Alagoinha, Bom Conselho, Agrestina, Barra de Guabiraba, Águas Belas, Altinho, Angelim

Período: 10/06/2013 a 15/06/2013; 17/06/2013 a 22/06/2013

Motivo: Participar de Capacitação do SUAS/RH nos municípios relacionados.


Documento de origem: 00074/2013 - Chefe de Gabinete

Servidor(a): Carlos Antônio Simões

Local: Arcoverde, Salgueiro, Limoeiro, Canhotinho

Período: 19/08/2013 a 24/08/2013

Motivo: Conduzir a Sra. Maria Niedja Guimarães e Maria José de Souza Sena para visitas às Unidades Prisionais.


Documento de origem: 00337/2013 - UNIAD

Servidor(a): Natanael Arlindo do Nascimento

Local: Palmares, São Vicente Férrer, Gravatá, Angelim, Garanhuns, Ribeirão, Tracunhaém, Águas Belas, Timbaúba

Período: 12/08/2013 a 17/08/2013; 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: Realizar visitas aos imóveis pertencentes a esta SEDSDH.


Documento de origem: 00337/2013 - UNIAD

Servidor(a): Natanael Arlindo do Nascimento

Local: Ribeirão, Garanhuns, Angelim, Tracunhaém, Timbaúba, Gravatá, Palmares, São Vicente Férrer, Águas Belas

Período: 12/08/2013 a 17/08/2013; 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: Realizar visitas aos imóveis pertencentes a esta SEDSDH.


Documento de origem: 00089/2013 - Gestor de Frota

Servidor(a): Abdenego Severino da Silva

Local: Ouricuri, Garanhuns, Timbaúba, Salgueiro

Período: 08/08/2013 a 10/08/2013; 12/08/2013 a 16/08/2013

Motivo: Conduzir técnicos do GSUAS.


Documento de origem: 00331/2013 - GGPJDDH

Servidor(a): Antônio Araujo de Souza, Paulo Roberto Xavier de Moraes

Local: Sertão do Araripe

Período: 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: cumprir agenda de trabalho no Sertão do Araripe na efetivação das ações das Semanas de Direitos Humanos.


Documento de origem: 00138/2013 - GSUAS

Servidor(a): Joelson Rodrigues Reis e Silva

Local: São José do Egito, Itapetim, Granito

Período: 02/08/2013 a 03/08/2013

Motivo: Participar das Conferências Municipais de Assistência Social.


Documento de origem: 00335/2013 - UNIAD

Servidor(a): Isolda Pedro do Reis

Local: Águas Belas, Lagoa Grande, Petrolina, Belo Jardim, Orocó, Agrestina, Barra de Guabiraba, Alagoinha

Período: 05/08/2013 a 10/08/2013; 12/08/2013 a 17/08/2013

Motivo: realizar visitas aos CRAS.


Documento de origem: 00334/2013 - UNIAD

Servidor(a): Raimundo Alves da Silva

Local: Belo Jardim, Águas Belas, Petrolina, Orocó, Agrestina, Alagoinha, Barra de Guabiraba, Lagoa Grande

Período: 19/08/2013 a 24/08/2013; 12/08/2013 a 17/08/2013

Motivo: Conduzir técnica para ministrar Capacitação SUAS/RH.


Documento de origem: 00091/2013 - Gestor de Frota

Servidor(a): Raimundo Alves da Silva

Local: Calumbi, Carnaíba, Flores, Brejinho

Período: 01/08/2013 a 03/08/2013; 05/08/2013 a 09/08/2013

Motivo: Conduzir técnicas que irão visitar os CRAS.


Documento de origem: 00338/2013 - SUGEST

Servidor(a): Valdeci Braz dos Santos

Local: Águas Belas, Angelim, Gravatá, Garanhuns, Palmares, Ribeirão, São Vicente Férrer, Timbaúba, Tracunhaém

Período: 12/08/2013 a 17/08/2013; 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: realizar visitas aos imóveis pertencentes a esta SEDSDH.


Documento de origem: 00336/2013 - SUGEST

Servidor(a): Jair Luiz dos Santos

Local: Bonito, Canhotinho, Goiana, Carpina, Limoeiro, Macaparana, Nazaré da Mata, Belo Jardim

Período: 12/08/2013 a 17/08/2013; 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: visita ais imóveis pertencentes a esta SEDSDH.


Documento de origem: 00341/2013 - UNIAD

Servidor(a): Erico Jorge de Brito Bastos

Local: Correntes, Poção, Belo Jardim, Panelas, Palmares, Arcoverde, Sairé, Garanhuns

Período: 19/08/2013 a 24/08/2013; 05/08/2013 a 10/08/2013

Motivo: Conduzir técnicas para participarem de Capacitação do SUAS/RH.


Documento de origem: 00128/2013 - SUGEST

Servidor(a): Arquimedes Franklin de Lima Neto

Local: Altinho, Cabrobó, Barra de Guabiraba, Alagoinha, Dormentes, Agrestina, Belo Jardim, Afrânio, Lagoa Grande

Período: 05/08/2013 a 10/08/2013; 12/08/2013 a 17/08/2013

Motivo: acompanhar técnicas em visita aos CRAS.


Documento de origem: 00369/2013 - GGPJDDH

Servidor(a): Antônio Araujo de Souza, Pedro Osvaldo de Moraes Pinheiro

Local: Sertão do Pajeú

Período: 19/08/2013 a 24/08/2013

Motivo: Semana de Direitos Humanos no Sertão do Pajeú.


Documento de origem: 00046/2013 - CONED

Servidor(a): José Diniz Júnior, Antônio Muniz da Silva, Abdenego Severino da Silva

Local: Garanhuns

Período: 09/09/2013 a 10/09/2013

Motivo: participar das atividades de Monitoramento aos Conselhos Municipais existentes que estão sem atuação, bem como incentivar a Criação de novos Conselhos no município de Garanhuns.


Documento de origem: 00166/2013 - NSG

Servidor(a): Flavio Lucas

Local: Salgueiro, Afogados da Ingazeira

Período: 28/08/2013 a 31/08/2013; 19/08/2013 a 24/08/2013

Motivo: Demanda de Manutenção em outros municípios.


Documento de origem: 00165/2013 - NSG

Servidor(a): Geraldo Fonseca

Local: Salgueiro, Afogados da Ingazeira

Período: 28/08/2013 a 31/08/2013; 19/08/2013 a 24/08/2013

Motivo: Demanda de Manutenção em outros municípios.


Documento de origem: 00162/2013 - NSG

Servidor(a): Itapui Francisco

Local: Salgueiro, Afogados da Ingazeira

Período: 28/08/2013 a 31/08/2013; 19/08/2013 a 24/08/2013

Motivo: Demanda de Manutenção em outros municípios.


Documento de origem: 00164/2013 - NSG

Servidor(a): Rosana Alves da Silva

Local: Salgueiro, Afogados da Ingazeira

Período: 28/08/2013 a 31/08/2013; 19/08/2013 a 24/08/2013

Motivo: Demanda de Manutenção em outros municípios.


Documento de origem: 00163/2013 - NSG

Servidor(a): José Severino Correia

Local: Salgueiro, Afogados da Ingazeira

Período: 28/08/2013 a 31/08/2013; 19/08/2013 a 24/08/2013

Motivo: Demanda de Manutenção em outros municípios.

 

Documento de origem: CI 289/2013 - UNIAD

Servidor(a): Arquimedes Franklin de Lima Neto

Local: Garanhuns, Palmares, Arcoverde e Correntes, Belo Jardim, Panelas, Poção e Sairé

Período: 08 a 13 e de 15 a 20/07/13

Motivo: Acompanhar técnicas que irão realizar visitas nos CRAS


Documento de origem: CI 89/2013 - Transporte

Servidor(a): Abdenego Severino da Silva

Local: Ouricuri, Salgueiro, Garanhunns e Timbaúba

Período: 23 a 26 e 29 a 31/07/13

Motivo: conduzir técnicos do GSUAS em visitas técnicas


Documento de origem: CI 66/2013 - Chefe de Gabinete

Servidor(a): Everaldo José Santos de Souza, Carlos Antonio Simoes

Local: Cachoeirinha, Correntes, Palmerina e Garanhuns

Período: 24 a 29/07/13

Motivo: conduzir a Exma. Sra. Secretária Laura Gomes em viagem para entrega de equipamentos aos CRAS e acompanhar atividades do Camarote da Acessibilidade.


Documento de origem: CI 54/2013 - CIAPPI

Servidor(a): Paula Regina Machado

Local: Caruaru

Período: 26/07/13 e de 05 a 10/08/2013

Motivo: participar da Semana de Direitos Humanos de Caruaru e do Sertão do Itaparica


Documento de origem: CI 147/2013 - SEAD

Servidor(a): Franciele Karla de Oliveira Felix

Local: Garanhuns

Período: 22 a 28/07/13

Motivo: coordenar o Camarote da Acessibilidade(FIG)


Documento de origem: CI 145/2013 - SEAD

Servidor(a): Edimilson José da Silva

Local: Garanhuns

Período: 20 a 28/07/13

Motivo: assessoria do Camarote da Acessibilidade(FIG)


Documento de origem: CI 109/2013 - SUGEST

Servidor(a): Rita Maria Maciel e Sônia Maria da Silva

Local: Bonito, Cumaru, Bezerros

Período: 01 a 05 e 08 a 13/07/13

Motivo: reunião de atendimento dos CRAS.


Documento de origem: CI 108/2013 - SUGEST

Servidor(a): Maria das Graças de Oliveira e Silva, Maria Ivanilda da Costa Lira

Local: Bonito, Cumaru, Bezerros

Período: 01 a 06 e de 08 a 13/07/13

Motivo: reuniões de atendimento dos CRAS.


Documento de origem: CI 63/2013 - Chefe de Gabinete

Servidor(a): Everaldo José dos Santos de Souza, Carlos Antônio Simões

Local: São Lourenço da Mata, Moreno, Gravatá e Caruaru

Período: 08 a 13/07/13

Motivo: conduzir a Exma. Sra. Secretária Laura Gomes em viagem para entrega de equipamentos aos CRAS.


Documento de origem: CI 143/2013 - SEAD

Servidor(a): Franciele Karla de Oliveira Felix

Local: Garanhuns e caruaru

Período: 08 a 14/07/13

Motivo: reunião de inscrições do Projeto Nambiquara.


Documento de origem: CI 305/2013 - GGPJDDH

Servidor(a): Antonio Araujo de Souza, Paulo Roberto Xavier de Moraes, Pedro Osvaldo de Moraes Pinheiro

Local: Agreste Central

Período: 20 a 27/07/13

Motivo: Semanas de Direitos Humanos


Documento de origem: CI 024/2013 - GPMC

Servidor(a): Maria Conceição Costa

Local: Agreste Central

Período: 22 a 27/07/13

Motivo: participação nas atividades da Semana de Direitos Humanos


Documento de origem: CI 16/2013 - Coordenação de Articulação

Servidor(a): Adélia Andrade de Sousa, Ivone Melo de Lira

Local: Caruaru

Período: 22 a 27/07/13

Motivo: realizar atividades da Semana de Direitos Humanos


Documento de origem: CI 114/2013 - SUGEST

Servidor(a): Maria de Fátima Campelo de Moura

Local: Buíque, Canhotinho, Petrolina, Caruaru

Período: 08 a 13 e de 15 a 20/07/13

Motivo: visitar presídios


Documento de origem: CI 104/2013 - GSUAS

Servidor(a): Joelson Rodrigues Reis e Silva

Local: Pesqueira

Período: 08 a 09/07/13

Motivo: Conferencia Municipal de Assistência Social de Pesqueira


Documento de origem: CI 46/2013 - CIAPPI

Servidor(a): Paula Regina Machado

Local: Gravatá, Nazaré da Mata, Serra Talhada, Região do Pajeú

Período: 28 a 29/06/2013, 03 a 05 e de 11 a 12/07/13

Motivo: Dvulgação do CIAPPI e Apresentação do Personagem Cipriano, Curso de Cuidador e Semana de Direitos Humanos


Documento de origem: CI 276/2013 - Unidade de Contratos

Servidor(a): Reinaldo Soares de Albuquerque

Local: Goiana, Limoeiro, Macaparana, Nazaré da Mata, Palmares, Ribeirão, São Vicente Ferrer, Tracunhaem, Timbauba

Período: 01 a 06 e de 08 a 13/07/13

Motivo: realizar serviços nos imóveis pertencentes a esta Secretaria


Documento de origem: CI 277/2013 - UNIAD

Servidor(a): Isolda Pedro dos Reis

Local: Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Orocó, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Buíque

Período: 01 a 07 e de 08 a 13/07/13

Motivo: participar de Capacitação do SUAS/RH.


Documento de origem: CI 93/2013 - Patronato

Servidor(a): Vinicius Magalaes Alves Araujo, Maria das Dores Oliveira Montenegro, Alexane Xavier Tavares Tenório

Local: Caruaru, Salgueiro

Período: 01 a 06/07/13

Motivo: levantamento perfil reeducandos


Documento de origem: CI 275/2013 - UNIAS

Servidor(a): Itapuí Francisco de Santana

Local: Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Lajedo, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Arcoverde

Período: 01 a 06 e de 08 a 13/07/13

Motivo: realizar serviços nos imóveis pertencentes a esta Secretaria


Documento de origem: CI 274/2013 - UNIAD

Servidor(a): Marcos Antonio Aureliano de Araujo

Local: Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Lajedo, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Arcoverde

Período: 01 a 06 e de 08 a 13/07/13

Motivo: realizar serviços nos imóveis pertencentes a esta Secretaria


Documento de origem: CI 275/2013 - GGPJDDH

Servidor(a): Pedro Osvaldo de Moraes Pinheiro, Antônio Araujo de Souza, Paulo Roberto Xavier de Moraes

Local: Sertão do Pajeú

Período: 06 a 14/07/13

Motivo: Semanas de Direitos Humanos


Documento de origem: CI 108/2013 - SUGEST

Servidor(a): Maria das Graças de Oliveira e Silva, Maria Ivanilda da Costa Lira

Local: Bonito, Cumaru, Bezerros

Período: 01 a 06 e de 08 a 13/07/13

Motivo: reuniões de atendimento dos CRAS


Documento de origem: CI 90/2013 - Patronato

Servidor(a): Zuleide Lima de Oliveira, Vinicius Magalhaes Alves Araujo, Flavia Manuela Lins Zeferino, Flavio Ribeiro da Silva, Alexane Xavier Tavares Tenorio

Local: Caruaru, Petrolina

Período: 15 a 20/07/13

Motivo: Monitoramento Núcleo de Petrolina


Documento de origem: CI 304/2013 - Gestor de Contratos

Servidor(a): Valdeci Braz dos Santos

Local: Goiana, Limoeiro, Macaparana, Nazaré da Mata

Período: 08 a 13/07/13

Motivo: visitas aos imóveis pertencentes a esta SEDSDH


Documento de origem: CI 89/2013 - Patronato

Servidor(a): Flavia Manuela Lins Zeferino, Vinicius Magalhaes Alves Araujo, Flavio Ribeiro da Silva, Alexandre Sales, Alexane Xavier Tavares Tenorio

Local: Serra Talhada, Petrolina

Período: 08 a 13/07/13

Motivo: Semana de Direitos Humanos e Visita aos reeducandos


Documento de origem: CI 78/2013 - Transporte

Servidor(a): Edson Rodrigues Sampaio Neto

Local: Camucim, Macaparana, Buenos Ayres, Salgadinho, Aliança

Período: 08 a 13/07/13

Motivo: conduzir técnicos da GPSB em visita técnica aos CRAS.


Documento de origem: CI 79/2013 - Transporte

Servidor(a): Edson Rodrigues Sampaio Neto

Local: Cortes, Macaparana, Vicência, Buenos Ayres, Salgadinho, Aliança

Período: 01 a 06/07/13

Motivo: conduzir técnicos da GPSB em visita técnica aos CRAS.


Documento de origem: CI 285/2013 - UNIAD

Servidor(a): Raimundo Alves da Silva

Local: Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Aliança, Buenos Aires, Carpina, Chã de Alegria, Condado

Período: 01 a 06 e de 08 a 13/07/13

Motivo: conduzir técnicos para ministrar Capacitação SUAS/RH.


Documento de origem: CI 15/2013 - Coordenação de Articulação

Servidor(a): Adélia Andrade de Sousa

Local: Triunfo, Serra Talhada

Período: 08 a 13/07/13

Motivo: realizar atividades da Semana de Direitos Humanos - Sertão do Pajeú


Documento de origem: CI 279/2013 - SEJUDH

Servidor(a): Alberto Vinicius Melo do Nascimento, Irageu Ferreira Fonseca

Local: Sertão do Pajeú

Período: 08 a 13/07/13

Motivo: conduzir e articular a Exposição Anistia e Democracia.


Documento de origem: CI 80/2013 - Transporte

Servidor(a): Abdenego Severino da Silva

Local: Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim, Orobó

Período: 08/07/2013 a 13/07/2013

Motivo: conduzir técnicos da GPSB para visitar os CRAS


Documento de origem: CI 81/2013 - Transporte

Servidor(a): Abdenego Severino da Silva

Local: Frei Miguelinho, Camuru, Maria Canbucá, B. Jardim e Orobó

Período: 01/07/2013 a 06/07/2013

Motivo: conduzir técnicos da GPSB para visitar os CRAS


Documento de origem: CI 290/2013 - UNIAD

Servidor(a): Clovis Farias do Monte

Local: Garanhuns, Palmares, Arcoverde, Correntes, Belo Jardim, Panelas, Poção e Sairé

Período: 08 a 13/07 e de 15 a 20/07/2013

Motivo: conduzir técnicas que irãi realizar visitas nos CRAS


Documento de origem: CI 77/2013 - Transporte

Servidor(a): Tiago Mauvino Xavier de Brito

Local: Afogados da Ingazeira, Solidão, Tabira e Poção

Período: 01 a 06/07/2013

Motivo: conduzir ténicos da GPSEMC


Documento de origem: CI 76/2013 - Transporte

Servidor(a): Tiago Mauvino Xavier de Brito

Local: Panelas, Solidão, Caruaru, Poção

Período: 08 a 13/07/2013

Motivo: conduzir ténicos da GPSEMC