Secretária :.


Lúcia Carvalho Pinto de Melo é graduada em Engenharia Química, tem mestrado em Física pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e outro mestrado em Energia e Meio Ambiente pela Universidade da Califórnia - Santa Bárbara e curso de pós-graduação no Technology and Policy Program do Massachusetts Institute of Technology (TPP/MIT, 1987). Também atua como pesquisadora titular da Fundação Joaquim Nabuco.


Com um rico currículo Lúcia Melo já foi secretária de Ciência e Tecnologia (C&T) de Pernambuco, presidente do Fórum Nacional de Secretários Estaduais de C&T e secretária-executiva adjunta do MCT, e sucedeu o Acadêmico Evando Mirra de Paula e Silva na presidência do Centro de Gestão de Estudos Estratégicos (CGEE).

Secretário Executivo de C,T&I :.

Leonildo da Silva Sales é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e pós-graduado em Gestão Financeira pela Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire). Ingressou no serviço público desde fevereiro de 2008 na função de Auditor de Controle Interno da Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE), posteriormente, assumindo o cargo de Gerente das Setoriais de Controle Interno.


No período de agosto de 2014 a dezembro de 2014 exerceu o cargo de Secretário Executivo de Planejamento e Gestão (SEPG) na Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa (SEMPE). Anteriormente, atuou como Secretário Executivo de Planejamento e Gestão na Secretaria Estadual de Educação (SEE). Além disto, Leonildo também foi Secretário Executivo de Administração e Secretário Executivo de Pessoal e Relações Institucionais na Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD), no período de janeiro de 2011 a dezembro de 2012.