Notícias PMPE

Notícia publicada em 23/05/2018 | 15:36

PM APREENDE CARGA ILEGAL DE MADEIRA

foto-noticia

MADEIRA recuperada

 

Policiais militares do 15º BPM apreenderam, no final da noite de ontem (22/05), uma carga de madeira retirada de forma ilegal, na zona rural de São Bento do Una, no Agreste pernambucano. O efetivo foi alertado por testemunhas de que os responsáveis estariam com um caminhão do modelo F-4000 estacionado em uma estrada vicinal, foram até o local e realizaram o flagrante.

 

Os dois suspeitos detidos no local estavam transportando a madeira, do tipo Jurema, e foram obrigados a parar na estrada que dá acesso ao sítio Basílio, de onde as árvores teriam sido derrubadas, por causa de um problema mecânico na entrada do ar do veículo. O pai de um dos acusados esteve no local, mas acabou também sendo retido, por ter sido acusado de ser o receptor da carga, segundo testemunhas.

Todo o grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para que fossem adotadas as providências. O caminhão com a carga ilegal não pode ser levado por causa do defeito, e ficou estacionado em frente a unidade da PM de São Bento, até o problema ser resolvido, para ser também transportado para a cidade vizinha.

Fonte: FOTO: Divulgação PMPE.