Notícias PMPE

Notícia publicada em 14/10/2014 | 19:53

POLICIAIS DO 1° BPM APREENDEM TRAFICANTES E DINHEIRO DO TRÁFICO

foto-noticia

NO total cerca de R$ 13.000,00

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, junto ao policiamento ostensivo do 1° BPM, prenderam, no último sábado (11, suspeitos de tráfico de drogas em Rio Doce, Olinda. Após abordarem um táxi os policiais encontraram em seu interior Jefesson Ferreira da Silva, 18 anos, e Maria José da Silva, com ela foi apreendido a quantia de R$ 13.018,00 em espécie proveniente do tráfico de drogas na localidade.

       Jefesson, que faz parte da boca, é filho desta mulher (Maria), e o mesmo acusa sua genitora de arrecadar dinheiro do tráfico, o qual segundo informações a mesma faz o deposito para o elemento de nome AIRTON, vulgo "Gordo do Pascoal”.

     Ainda em diligências, um quarto elemento, Roberto das Chagas Santos, 32 anos, apontado por Jefesson, foi detido por esta equipe na quarta etapa de Rio Doce, e quando averiguado, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas e cumprindo seis anos e nove meses no presídio de Igarassu e se encontrava no regime semiaberto, onde tinha que se recolher às 22h00.

        Todo os envolvidos e os materiais apreendido foram conduzidos para delegacia de Casa Caiada para ser feito o procedimento pela autoridade Policial.

Fonte: 1° BPM