Notícias PMPE

Notícia publicada em 10/10/2017 | 15:41

NESTA MANHÃ, SECRETÁRIO EXECUTIVO PRESIDE PASSAGEM DE FUNÇÃO NO QCG

foto-noticia

SOLENIDADE militar marca passagem de funções

Aconteceu durante a manhã desta terça-feira (10), no salão nobre do Quartel do Comando Geral a solenidade militar para transmissão de cargos de chefias do Estado Maior, Comandos de Unidades da Diretoria Integrada Metropolitana e Especializada da PMPE.

Na ocasião, o Secretário-Executivo de Defesa Social, Humberto Freire presidiu a solenidade. Em suas palavras desejou boa sorte aos comandantes nos novos cargos ao mesmo tempo em que salientou a importância do compromisso do policial com a sociedade. Já o Subcomandante geral da PMPE, coronel André Cavalcanti, agradeceu pelo serviço prestado aos que ocuparam os cargos e as funções também desejou sucesso aos novos comandantes os quais foram escolhidos para cumprir novas missões de acordo com as necessidades da sociedade e da Corporação.

Na programação, diante do Subcomandante geral e demais autoridades foram realizados os protocolos de transmissão dos cargos pelos substitutos e os substituídos.