Notícias PMPE

Notícia publicada em 18/12/2014 | 16:38

PROJETO “PATRULHINHA DA ALEGRIA” LEVA ESPIRITO NATALINO PARA CRECHE

foto-noticia

PALHAÇOS Patati-Patatá Cover animaram a festa.

 Momentos de alegria e descontração marcaram a festividade de Natal na Creche Novo Pina, no bairro do Pina, realizada pela equipe do projeto social “Patrulhinha da Alegria”, edição Ano I, e 19° BPM. Na ocasião, as crianças se divertiram com animação do grupo “Patati Patatá Cover” e a presença do Papai Noel.

 

Buscando proporcionar um pouco de alegria e renovação nos sonhos de dezenas de crianças que vivem em condições carentes, policiais do 19°batalhão, juntos aos policiais de diversas unidades, que compõe a equipe do projeto, arrecadaram presentes e donativos para celebrar a festa da criançada que moram na comunidade do Pina.

 

 

Com o objetivo de um Natal agradável e mais feliz, o grupo conseguiu brinquedos para todos os pequenos. Após um lanche completo (com frutas, bolos e guloseimas), a criançada recebeu brindes, que foram distribuídos no embalo das brincadeiras, enquanto os recreadores faziam a animação.

 

 

O evento contou também com a apresentação do coral de crianças do Colégio da Polícia Militar que, com antigas natalinas, embalaram a trilha da festa até o momento mais esperado: a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegou em uma viatura da polícia e chamou a atenção da comunidade que seguiu aplaudindo.

 

 

O sd Djalma fez questão de se vistir de Papai Noel

 

Por fim, a entrega dos presentes encerrou a comemoração natalina da creche e encheu os olhos e corações dos infantes. A Creche Novo Pina atende atualmente cerca de 140 crianças de 0 meses a 5 anos.

 

 

Equipe do evento: coronel Ricardo (comandante do 19°BPM); capitão Alano (19°BPM); capitão Flávio (corregedoria); capitã Carla (CIATur); capitã Josyanne (CAS); tenente Vívian (CPM); tenente Luciana (19°BPM); tenente Charles (19°BPM); sargento Paulo Silva (CPM); sargento Bruna (Codonto); sargento Kadidja (CIATur); sargento Rildo (19°BPM); sargento Flor (19°BPM); soldado Kleber Ramos (5° EMG); soldado Elton Camilo (5° EMG) e soldado Jéssica (CIATur).

 

 

Fonte: 5ª SEÇÃO