Pró-Lazer

Seu principal objetivo é propiciar melhor qualidade de vida e lazer para todas as categorias, através de descontos especiais em empresas conveniada estimulando o crescimento do tursimo interno e a economia do nosso Estado.

COMO SE ASSOCIAR

Os interessados precisam se dirigir ao seu órgão e procurar o Agente Pró-Lazer para  preenchimento do cadastro. A carteira é grátis.

QUEM PODE SE ASSOCIAR

* Servidores públicos do estado de Pernambuco ativos, inativos e seus dependentes (cônjuge, mãe viúva, filhos até 21 anos, se universitários, até 24 anos.

* Pessoas que exercem cargos comissionados a serviço do estado de Pernambuco. Os critérios para seus dependentes são os mesmos citados acima.

* Prestadores de serviços. Entende-se por prestadores de serviços aqueles que prestam serviço ao estado por quaisquer vínculo. Os critérios para seus dependentes são os mesmos citados acima.

VALIDADE DA CARTEIRA

Servidores Públicos do estado de Pernambuco: 04 anos
Pessoas que exercem cargos comissionados e prestadores de serviços: 02 anos

CONCESSÃO E CONTROLE DA CARTEIRA

É de competência do Agente do pró Lazer (Lúcia Simões) operacionar o controle para concessão das carteiras e o seu recolhimento no caso de desligamento dos associados, em especial, daqueles que exercem cargo comissionado e os prestadores de serviços pelo caráter temporário dos seus vínculos com o estado.

CONTATOS

Responsável: Lúcia Simões
Endereço: Rua Dr. João Lacerda, nº 395, Cordeiro, Recife/PE - CEP: 50711-902
Fone: 81 – 3184-5088
E-mail: lucia.simoes@perpart.pe.gov.br