Notícias
07.11.2017 - 17:26
Disponível formulário do Plano de Metas

Tem início no próximo dia 20 de novembro a Avaliação de Desempenho anual dos servidores com exercício no IRH nos cargos de Analista, Assistente e Auxiliar, pertencentes aos Grupos Ocupacionais Gestão Pública/Gestão Autárquica Fundacional/Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias (GOGP/GOAF) e Meio Ambiente e Sustentabilidade (GOMAS).

O formulário do Plano de Metas, com todos os critérios utilizados na avaliação, incluindo a pontuação dada a cada item, já está disponível e pode ser baixado clicando aqui.

Para participar, basta acessar o site www.gestaododesempenho.pe.gov.br e inserir o número do CPF e a senha (a mesma do contracheque). A recomendação é utilizar o navegador Google Chrome ou o Mozilla Firefox. O processo segue até o dia 22 de dezembro.
 
Dependendo do resultado alcançado na avaliação, os servidores poderão ter progressão na faixa salarial dentro do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).
 
A Avaliação de Desempenho é composta por três etapas: autoavaliação (40%), avaliação da chefia imediata (60%) e Plano de Metas (100%). Estão aptos a realizá-la servidores que não se encontrem em período de estágio probatório (menos de três anos de serviço público) e que não estejam em gozo de qualquer tipo de licença.
 
Dúvidas podem ser esclarecidas no setor de Recursos Humanos da unidade de lotação do servidor ou pelo e-mail ad@sad.pe.gov.br ou ainda pelos telefones 3183-4778 e 3183-4849.

Voltar