Ouvidoria é um mecanismo moderno e democrático para o cidadão de acesso aos serviços ofertados pelo Estado. No caso do Departamento de Estradas de Rodagem, tem por propósito perceber o sentimento de satisfação do usuário das rodovias estaduais, oferecendo informações aos gestores, fortalecendo a cidadania e melhorando a qualidade dos serviços prestados. Desempenha, dessa maneira, o papel de mediadora entre o cidadão, trabalhadores e gestores do serviço público estadual.
Todos os dados das manifestações inseridas na Ouvidoria são sistematizados e organizados em relatórios gerenciais no intuito de informar e subsidiar aos gestores nas tomadas de decisões.
Como ter acesso a Ouvidoria?
Por telefone:
(81) 3181.4366 / 3181.4334 / 3181.4217 / 0800.095.9599
Atendimento presencial:
Para o atendimento presencial o usuário pode se dirigir a Ouvidoria, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem, Avenida Cruz Cabugá, 1033, Santo Amaro, Recife/PE. CEP. 50.040-912
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Carta:
As cartas devem ser enviadas ao endereço acima.
E-mail:
ouvidoria@der.pe.gov.br