Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

 

Ouvidoria é um mecanismo moderno e democrático para o cidadão de acesso aos serviços ofertados pelo Estado. No caso do Departamento de Estradas de Rodagem, tem por propósito perceber o sentimento de satisfação do usuário das rodovias estaduais, oferecendo informações aos gestores, fortalecendo a cidadania e melhorando a qualidade dos serviços prestados. Desempenha, dessa maneira, o papel de mediadora entre o cidadão, trabalhadores e gestores do serviço público estadual.

Todos os dados das manifestações inseridas na Ouvidoria são sistematizados e organizados em relatórios gerenciais no intuito de informar e subsidiar aos gestores nas tomadas de decisões.

Como ter acesso a Ouvidoria? 

Por telefone:
(81)  3181.4366 / 3181.4334 / 3181.4217 / 0800.095.9599

Atendimento presencial:
Para o atendimento presencial o usuário pode se dirigir a Ouvidoria, na sede do Departamento de Estradas de Rodagem,  Avenida Cruz Cabugá, 1033, Santo Amaro, Recife/PE. CEP. 50.040-912     

 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Carta:
As cartas devem ser enviadas ao endereço acima.

E-mail:
ouvidoria@der.pe.gov.br