Notícias

ENCONTRO COM COLABORADORES TRATA SOBRE MUDANÇA FÍSICA

/image/journal/article?img_id=79381346&t=1708436558825

Publicada em: 17 / 02 / 2024

 O presidente da Agência Condepe/Fidem, Jaime Prado, realizou na manhã desta sexta-feira (16) o encontro periódico com todos os colaboradores (servidores, terceirizados e estagiários) da entidade. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Estadual da Controladoria Geral – SCGE, onde foi feito inicialmente um balanço do segundo semestre de 2023 e informes da preparação das equipes para a mudança física da autarquia.

A ação está programada para ocorrer nos dias 24 e 25 próximos, e a Condepe/Fidem passará a funcionar no edifício empresarial José Maria Matos, na Avenida Conde Boa Vista, 1450, onde já estão a Defensoria Pública do Estado e a Funape.

Jaime Prado iniciou a conversa tratando sobre assuntos administrativos, entre eles os ajustes que promoveu na área de Tecnologia da Informação, que saiu da Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira (DGAF), e passou a ser gerida pela presidência, tendo em vista os projetos da área de tecnologia previstos para o biênio 2024/25; a chegada de novos veículos; a implementação de um protocolo geral; entre outros.

Em seguida, o presidente explicou as etapas da mudança de endereço, elogiando as equipes que vem atuando na tarefa, em especial da Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira- DGAF, responsável pelo processo de escolha e contratação da locação do imóvel e, a Diretoria de Planejamento e Ordenamento Territorial - DPOT, que elaborou o design interno dosas instalações . Ele pediu o apoio a todos para que a mudança ocorra rapidamente e de forma tranquila. “Precisamos da participação efetiva de todos”, disse o gestor.

O diretor da DGAF, Marcos Luís Lira, também passou algumas orientações aos presentes. Ele solicitou que os colaboradores organizem o material de uso no trabalho.

O novo endereço contará com algumas funcionalidades como um mini auditório, uma copa, uma sala de reunião e ambientes para atendimento. A atividade faz parte do processo de fortalecimento institucional em curso e vem atender às necessidades para funcionalidade da autarquia.