O que é a Ouvidoria?
Um canal de comunicação criado dentro da administração pública com a finalidade de receber as reclamações, denúncias, elogios, solicitações e informações dos cidadãos.
Como chegar a Ouvidoria da Cehab?
A Ouvidoria da Cehab dispõe de vários canais para seu atendimento:
Atendimento Pessoal: Estamos a sua disposição para atendimento na Odorico Mendes nº 700 – Campo Grande/Recife - CEP: 52031 - 080
Horário 08:00 às 12:00 | 14h às 17h
Telefone: (81) 3182.7574 / 162 – Ouvidoria Geral do Estado
E-mail: ouvidoria@cehab.pe.gov.br
Registre aqui a sua manifestação: Clique aqui (ouvidoria do estado)
Cartas para Ouvidoria: Rua Odorico Mendes, 700 Campo Grande, Recife – PE.
Quem é o Ouvidor?
O ouvidor (a) é seu representante junto à gestão da Companhia Estadual de Habitação e Obras - Cehab. Ele (a) ajuda nessa comunicação garantindo o sigilo das informações apresentadas, encaminha sua demanda para as áreas competentes com a finalidade de resposta ágil.
Ele garantirá o sigilo das informações apresentadas e encaminhará ás áreas competentes apenas o teor da manifestação. Nenhuma informação que possa identificar ou comprometer o autor da manifestação será encaminhada.
Ouvidoria da Cehab
Simone Pinto – Ouvidora.
Legislação